/noticia/tecnologia-de-ponta-aprimora-sistemas-de-gestao-e-servicos-oferecidos-a-populacao-de-jaragua-do-sul
  • Início
  • Notícias
  • Tecnologia de ponta aprimora sistemas de gestão e serviços oferecidos à população de Jaraguá do Sul

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 14/12/2016 Tecnologia de ponta aprimora sistemas de gestão e serviços oferecidos à população de Jaraguá do Sul

    Novos sistemas tributários, desenvolvidos pela especialista em software, Betha Sistemas, devem entrar em funcionamento no início de janeiro


    A Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul, SC, está prestes a passar por uma grande mudança no que diz respeito aos sistemas de gestão utilizados pelos servidores. Visando mais benefícios aos cidadãos, agilidade no serviço e melhora da tecnologia utilizada na repartição, novos softwares voltados à área tributária, Nota Fiscal Eletrônica, Atendimento ao Cidadão, entre outros, passam a fazer parte da rotina dos profissionais. Desenvolvidos pela empresa Betha Sistemas, de Criciúma, SC, os softwares devem entrar em funcionamento já na primeira semana de janeiro.


    Para esclarecer as dúvidas de quem vai acompanhar de perto a transição, a Prefeitura Municipal e a empresa realizaram eventos especiais nessa terça-feira, dia 13, no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul. Durante a manhã foi a vez dos servidores conhecerem a Betha, as vantagens dos softwares e o que vai mudar daqui em diante. Já à tarde, empresários, contadores e prestadores de serviços assistiram às demonstrações da Nota Fiscal Eletrônica e do Livro Eletrônico. Na oportunidade, o secretário de Administração da Prefeitura, Ademar Possamai, destacou a importância da mudança. "Estamos assumindo, hoje, um grande desafio. Nós devíamos melhores ferramentas de trabalho para os servidores . Este foi um compromisso assumido pela atual gestão que está sendo cumprido", evidencia. 


    A frase é reafirmada pelo atual prefeito, Dieter Janssen. Ele conta que a mudança dos sistemas era uma bandeira antiga dos profissionais, facilitando a rotina não só deles, mas de outros moradores que necessitam dos serviços prestados pela repartição. "Em uma época de crise como a que estamos vivendo, o setor público também precisa se reinventar para aumentar a arrecadação municipal. Estou  feliz por esta implantação, saio da prefeitura com a certeza de ter deixado uma ferramenta que auxiliará muito o trabalho dos nossos parceiros", comenta o prefeito, ao enfatizar que "torço para que as empresas que deixaram Jaraguá possam voltar por conta destas novas facilidades, como a Nota Fiscal Eletrônica", pontua.


    O diretor comercial da Betha Sistemas, Anderson Felicio, participou do evento e falou sobre a alegria em estar presente em Jaraguá, um município com uma economia saudável e cada vez mais promissora. "Contribuir com o desenvolvimento da cidade é a coroação deste encontro. Sabemos que as nossas soluções podem ajudar a aumentar a arrecadação do município, agregando muito àquilo que já é oferecido", pontua, ao lembrar que "temos outras soluções que podem ser utilizadas futuramente e que, com certeza, trarão ainda mais benefícios a todos os jaraguaenses", complementa Felicio.


    Conheça nossos principais serviços:


    Contabilidade pública

Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 31/03/2016
    Case Betha: Prefeitura de Garopaba garante agilidade e transparência nas compras e licitações

    Administração Municipal utiliza software Compras desde 2009  Cumprir o que determina a lei em relação às compras e licitações de uma prefeitura municipal é requisito essencial para manter a transparência e o respeito aos cidadãos. ...

  • 10/12/2015
    [E-BOOK] SAÚDE DOMICILIAR

    Funcionalidade do Saúde Fly, o aplicativo Saúde Domiciliar foi desenvolvido visando um melhor atendimento dos pacientes em suas residências. Seu objetivo é realizar o cadastro de informações a domicilio, de forma automática, prática e simples.No e...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x