/noticia/transformacao-digital-e-gestao-publica-em-sinergia-durante-bethacon19
  • Início
  • Notícias
  • Transformação digital e gestão pública em sinergia durante Bethacon19

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 02/04/2019 Transformação digital e gestão pública em sinergia durante Bethacon19

    Organizado pela empresa Betha Sistemas, evento deve reunir cerca de 500 gestores públicos de todo o país na Acic, nos dias 15 e 16 de maio


    Um encontro exclusivo para gestores públicos, que reúne, num mesmo ambiente, informações sobre tecnologia, inovação, transformação digital e mudança de mindset, todas com foco na melhoria da administração municipal. Assim pode ser resumido o Bethacon19, evento realizado pela Betha Sistemas que ocorre na Associação Empresarial de Criciúma (Acic), nos dias 15 de 16 de maio, reunindo cerca de 500 profissionais de todas as regiões do país.


    Considerado o maior evento brasileiro realizado pela iniciativa privada com foco exclusivo nos gestores públicos, o Bethacon19 contará com uma programação diferenciada. Palestras nacionais, de negócios e cases serão opções aos participantes. No local também haverá quiosques com apresentação das linhas de produtos da empresa e uma trilha especial para novos parceiros.


    O diretor-presidente da Betha, Marcelo Obino, comenta que a ideia é oferecer insumos para que os administradores aliem tecnologia e gestão, oportunizando ainda mais qualidade de vida ao cidadão. “Disseminando conhecimento sobre diferentes áreas, contribuímos com um trabalho cada vez mais assertivo. Tenho certeza de que os participantes sairão da Acic com uma bagagem enorme, repleta de informações sobre o universo público brasileiro, conhecendo as tendências e as novidades da área”, explana ele.


    Entre as palestras já confirmadas estão a da especialista em business, comportamento e transformação digital, Martha Gabriel; a da Amazon Web Services (AWS), uma das maiores plataformas de computação em Nuvem do mundo; e a da consultora em inovação urbana, Thaís Nahas. Outros nomes serão divulgados em breve. Temas referentes à situação contábil do município, educação, tributos, saúde, atendimento e outros completam as apresentações, que serão realizadas de maneira paralela em diferentes auditórios.



    Lançamento e apresentação da plataforma cloud marcam edição


    O Bethacon será marcado pela apresentação da suíte cloud da Betha, seus diferenciais de mercado e vantagens aos clientes. Os especialistas e gestores da empresa serão os responsáveis por apresentar a novidade aos participantes, não apenas demonstrando os sistemas, mas também apresentando alguns cases de sucesso.


    O vice-presidente da Betha, Aldo Garcia, explica: “muitos municípios brasileiros já estão utilizando a nossa nova plataforma, e os resultados alcançados vêm nos auxiliando a construir cada nova funcionalidade. Assim entregamos ao mercado sistemas que realmente atendem as necessidades do usuário, facilitando a sua rotina, otimizando o tempo e trazendo ainda mais benefícios ao cidadão”, informa.


    O Bethacon19 ocorre na Acic e é aberto aos gestores públicos municipais, parceiros e clientes da Betha. A inscrição pode ser feita no site http://www.betha.com.br/bethacon, com o valor de R$199 para os dois dias com almoço, e R$119 sem almoço.  

Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 16/12/2015
    Produtos Betha já atendem a nova exigência do TCE-MG

    Os clientes do estado de Minas Gerais que utilizam os sistemas contábeis da Betha Sistemas já realizam a prestação de contas de acordo com as novas exigências do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG). Os produtos estão proporcionan...

  • 26/09/2016
    ESocial pauta workshop na filial Palhoça da Betha Sistemas

    A filial Palhoça da Betha Sistemas recebeu, na última quinta-feira, 22 de setembro, servidores públicos municipais para um workshop referente à implantação do eSocial. Durante o encontro, o analista de Implantação e Suporte, Alex Bressiani, explanou ...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x