/noticia/treinamento-capacita-prefeita-e-servidoras-de-chapadao-do-lageado
  • Início
  • Notícias
  • Treinamento capacita prefeita e servidoras de Chapadão do Lageado

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 05/02/2019 Treinamento capacita prefeita e servidoras de Chapadão do Lageado

    A prefeita de Chapadão do Lageado, Marli Kammers, a controladora interna do município, Carla Floriano Batisti, e a chefe de Gabinete Rosana Jasper participaram, na última semana, de um treinamento realizado pela filial Rio do Sul da Betha Sistemas. Durante a manhã, elas receberam informações sobre o controle da execução orçamentária e financeira do sistema de Contabilidade da empresa, além de assistirem à demonstração do Portal do Gestor.


    O analista de Suporte e Implantação da filial, Riquelme Alexander Stahnke, foi um dos responsáveis por repassar o conteúdo às servidoras. “Tivemos como principal objetivo aprofundar o conhecimento sobre o assunto, para ter, assim, maior compreensão sobre a saúde orçamentária e financeira do município. Desta forma é possível identificar quais os valores estão disponíveis em cada secretaria para, consequentemente, melhorar a qualidade dos investimentos”, ressalta.


Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x