/noticia/treinamento-sobre-betha-compras-%C3%A9-destaque-no-site-da-prefeitura-de-tijucas
  • Início
  • Notícias
  • Treinamento sobre Betha Compras é destaque no site da Prefeitura de Tijucas

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 20/05/2011 Treinamento sobre Betha Compras é destaque no site da Prefeitura de Tijucas

    Treinamento com a participação dos servidores de Tijucas mereceu destaque no site da Prefeitura do município. O treinamento sobre Betha Compras ocorreu do dia 05 ao dia 08 de maio e envolveu profissionais de seis secretarias, duas fundações e do Samae.

    As aulas fizeram com que os usuários do Betha Compras aprendessem mais sobre a utilização das ferramentas do sistema. A funcionária do Departamento de Compras do Samae, Karolina Kruscinski, comprova isto. “Eu já utilizava o Betha Compras desde o ano passado, mas somente a parte básica de Compra Direta. Agora, com o curso, descobri muitas ferramentas e aprendemos a utilizar a Solicitação de Compra para a área de Licitação”, afirma. Ela explica que o aprendizado obtido durante o treinamento tornaram o trabalho mais rápido e preciso.
    Adenilson Peixer, assistente do Secretário Municipal de Obras, elogiou a didática utilizada pelo instrutor do CTBetha e a facilidade que isto proporcionou ao aprendizado. “Quando tratamos de cursos informatizados temos que ter no mínimo uma base de informática, portanto o curso foi bem explicativo e dinâmico”, afirma. A opinião de Peixer é avalisada pela Chefe do Departamento Administrativo da Secretaria de Educação de Tijucas, Carla da Silva Viana. “O curso foi excelente e o sistema é ótimo, pois conta com muitas ferramentas”, diz. Ela destaca que foi possível esclarecer todas as dúvidas durante o treinamento, que associou teoria e prática. “Aprendi muito e sei que vou aperfeiçoar ainda mais meus conhecimentos no dia-a-dia, utilizando o sistema”, completa Carla.



    Leia a matéria publicada no site da Prefeitura de Tijucas:

    Funcionários da Prefeitura recebem capacitação para uso do sistema Betha

    Funcionários da Prefeitura Municipal de Tijucas participam durante esta semana de uma capacitação sobre uso do programa Betha, um sistema eletrônico utilizado na administração pública.

    O curso acontece durante todo o dia e reúne funcionários das Secretarias de Obras, Agricultura, Educação, Saúde, Administração e Indústria Comércio e Turismo, além de Fundação Municipal de Esportes, Samae e Fundação Cultural Tradição de Tijucas.

    Com a capacitação, os funcionários responsáveis pela atualização dos dados internos da prefeitura recebem orientações sobre novos recursos, procedimentos e ferramentas, facilitando assim o uso do sistema.

Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 29/09/2008
    Betha analisa lei que aumenta período da licença-maternidade

    O setor de Gerência de Produtos está analisando a Lei Nº 11.770, de 9 de setembro de 2008, que amplia o período de licença maternidade para seis meses para verificar se há necessidade de alteração nos sistemas da Betha. Um dos pontos da Lei é que os...

  • 02/03/2018
    Betha Sistemas cresce 18% e inicia 2018 com boas perspectivas

    Com 32 anos de história e presença em todo território nacional, a desenvolvedora de software para gestão pública, Betha Sistemas, de Criciúma, comemora os resultados de 2017 já projetando um 2018 de excelentes oportunidades. Com sete filiais e 21 rev...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x