/noticia/visita-a-parque-aquatico-encerra-atividades-do-vida-em-equilibrio-2016
  • Início
  • Notícias
  • Visita a parque aquático encerra atividades do Vida em Equilíbrio 2016

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 20/12/2016 Visita a parque aquático encerra atividades do Vida em Equilíbrio 2016

    O ano está chegando ao fim e, com ele, também encerram as atividades do programa Vida em Equilíbrio 2016, desenvolvido pela Betha Sistemas desde 2011. Com o objetivo de oferecer uma experiência diferenciada e tirar os colaboradores da rotina, neste ano mais de 360 profissionais participaram de alguma ação proposta pela empresa. Exemplo foi a filial Uberlândia, que realizou a atividade nesse sábado, 17 de dezembro, e seus colaboradores foram ao Parque Aquático Thermas dos Laranjais, localizado em Olímpia, São Paulo.


    O Analista de Implantação e Suporte da filial, Diego Leandro Ferreira Reis, diz que se divertiu bastante durante o dia. “Foi muito bem aproveitado, é um parque grande, com ótimas atrações. A minha preferida foi a piscina de surf, cai muitas vezes, fui motivo de risadas, mas valeu a intenção”, comenta, empolgado. Para ele, que está há quase quatro anos na Betha, o Vida em Equilíbrio é uma excelente oportunidade para conhecer ainda mais os colegas. “No parque ficamos juntos direto, a integração foi enorme”, completa.


    Também aproveitando o calor para se refrescar e se divertir, os colaboradores da filial Palhoça foram, ainda no mês de novembro, ao Parque Aquático Cascanéia, em Gaspar, Santa Catarina. Entre eles estava o Analista de Conversão de Dados, Raul José de Deus, que trabalha há cerca de dois anos na Betha. Pelo segundo ano ele participou da atividade proposta pelo programa, e ficou satisfeito com o resultado. “Com este tipo de ação a empresa demonstra a importância que os colaboradores têm. Ela tira o pessoal do escritório, oportuniza uma relação que vai além do ambiente de trabalho”, enfatiza.


    E é justamente esta a ideia, aponta o gerente de Recursos Humanos, Jefferson Ricardo de Bem. De acordo com ele, o Vida em Equilíbrio oportuniza novas experiências aos colaboradores, para que eles tenham momentos marcantes fora do expediente. “Somente neste ano foram realizadas nove atividades diferentes, como a visita à Snowland, rafting, passeio de trem e degustação de vinhos, promovendo a motivação e a satisfação e criando equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. As atividades são oferecidas para todos os colaboradores da matriz, desenvolvimento e sete filiais, proporcionando um ambiente de trabalho mais inspirador e recarregando as energias do pessoal”, coloca.


    As ações do próximo ano já estão sendo pensadas pelo setor de RH Estratégico e devem ser divulgadas ainda no primeiro semestre de 2017. Em 2016 foram realizadas as seguintes atividades:

     

    Matriz, desenvolvimento e filial Criciúma:

    - Degustação de vinhos

    - Beto Carrero World

    - Rafting

    - Snowland

     

    Filial Rio do Sul:

    - Parque Unipraias

     

    Filial Caxias do Sul:

    - Snowland

     

    Filial Curitiba:

    - Passeio de Trem

     

    Filial Chapecó:

    - Beto Carrero World

     

    Filial Palhoça:

    - Parque Aquático Cascanéia

     

    Filial Uberlândia:

    - Parque Aquático Thermas dos Laranjais


Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 16/10/2015
    Colaboradores praticam mergulho no Vida em Equilíbrio

    Um lugar lindo, água límpida e uma experiência diferente. Esse foi o cenário para alguns colaboradores da Betha Sistemas que participaram da atividade do mergulho, que faz parte do Projeto Vida em Equilíbrio. Os 26 colaboradores saíram de Criciúm...

  • 08/03/2016
    Betha homenageia colaboradoras pelo Dia da Mulher

    A Betha Sistemas homenageou hoje suas colaboradoras pelo Dia Internacional da Mulher. Além de e-mail marketing lembrando a data, cada uma delas foi presenteada com um kit de cosméticos para valorizar ainda mais o que está em sua essência: a beleza de...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x