/noticia/voce-na-plateia-sorteia-ingressos-de-jogos-e-cinema-aos-colaboradores-da-betha
  • Início
  • Notícias
  • “Você na Plateia” sorteia ingressos de jogos e cinema aos colaboradores da Betha

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 30/08/2016 “Você na Plateia” sorteia ingressos de jogos e cinema aos colaboradores da Betha

    Nem sempre é possível ir até o estádio assistir ao time do coração, ou ainda, ir ao cinema acompanhar aquela estreia incrível. Pensando nisso, e como forma de agradecer os colaboradores pela dedicação, a Betha criou o “Você naplateia”, programa que sorteia ingressos para jogos e cinema entre os profissionais. O objetivo é oferecer mais uma possibilidade de diversão às pessoas que trabalham o dia todo com números, desenvolvimento de sistemas e fórmulas.


    O analista de Controladoria da Betha, Fernando Santana Ferrari, se diz apaixonado e praticante ativo do esporte. Como não é sócio do Criciúma, fica na expectativa de ser sorteado com o ingresso. “Mesmo quando não sou contemplado, sempre entro em contato com o pessoal do RH para ver se alguém desistiu e sobrou uma carteirinha para que eu possa assistir. Este é um benefício maravilhoso, que nos dá a chance de acompanhar de perto o time do coração”, pontua. 


    Conforme a analista de RH da Betha, Bruna Bez Batti, o Você na Plateia iniciou quando o time do Criciúma estava na Série A do Campeonato Brasileiro. Como a aceitação foi boa, o benefício se expandiu para as demais filiais. Hoje, as unidades localizadas nas cidades de Criciúma, Chapecó e Curitiba são beneficiadas com entradas para as partidas de futebol. Já Palhoça, Rio do Sul, Uberlândia e Caxias do Sul recebem os ingressos para o cinema. “É muito legal ver como o projeto despertou o interesse dos colaboradores. Ele se consolidou, e hoje é um dos grandes benefícios que temos aqui na empresa”, comenta.


    Exemplo disso é o analista de Implantação e Suporte da filial Chapecó, Cainã Moreno Rigoni, que mora na cidade há seis anos, e há cinco trabalha na Betha. “Eu comecei a assistir aos jogos da Chapecoense por conta deste benefício, e hoje me considero um torcedor. Quando não sou sorteado, sempre vou atrás para não perder a partida. Além de a empresa prezar pelo relacionamento dentro do ambiente de trabalho, ela nos insere na cultura da cidade, já que a Chapecoense é praticamente um patrimônio cultural por aqui”, enfatiza.  

Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 16/07/2015
    Colaboradores recebem presente especial pelo Dia do Homem

    Com um percentual significativo de colaboradores do sexo masculino em seu quadro de colaboradores, a Betha Sistemas fez questão de homenageá-los pela passagem do Dia do Homem. Na última quarta-feira (15/07) eles receberam uma squeeze com os dizer...

  • 05/01/2017
    Feriado Municipal em Criciúma

    Informamos a todos os clientes que devido ao feriado municipal em Criciúma, nesta sexta-feira, dia 06 de janeiro, a área de Desenvolvimento e a Matriz da Betha Sistemas não estarão em funcionamento. Aproveitamos para comunicar que a Central de A...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x