/produto/arrecadacao-e-fiscalizacao/protocolo-fly

Protocolo Fly

Solução responsável pelo cadastro, manutenção e consulta de processos gerados através de solicitações diversas efetuadas pela comunidade.

Deslocamento do requerente/cidadão até o local responsável pela solução do problema


Filas e espera pelo atendimento


Demora no cadastro da solicitação


Contatos do requerente com o órgão via telefone ou in loco para acompanhamento do processo


Morosidade na tramitação de processos


Compartilhe

Benefícios

  • Agilidade no cadastro da solicitação efetuada pelo requerente


  • O requerente tem a sua disposição um acompanhamento do processo da solicitação via web


  • Notificações por e-mail de tramitações do processo


  • Aumento da produtividade dos responsáveis pela análise da solicitação


  • Com a automatização do processo de cadastro de solicitações o atendimento in loco torna-se mais exclusivo e conclusivo.


  • Consulta de processos que facilitam a análise e tomadas de decisões.


  • Gera guia de pagamento para solicitações que exigem a cobrança de taxas com a possibilidade de integração com o sistema tributário da Entidade.


Funcionalidades e Diferenciais

  • Cadastro on-line de solicitações pelo usuário e requerente
  • Anexação de documentos exigidos para cada solicitação
  • Consultas via web do andamento do processo
  • Recebimento de email de notificação de tramites de processo
  • Pagina inicial com indicativo da situações dos processos do organograma
  • Criação de formulários específicos para cada solicitação
  • Cadastro de solicitação via web efetuada pelo próprio requerente
  • Consulta via web da tramitação de processos
  • Geração de guias para pagamento de taxas
  • Integração de pagamentos das taxas com o sistema tributário da entidade
  • Workflow indicando as possíveis ações após o cadastro ou manutenção de um processo
Se interessou?
Solicitar demonstração
x Solicitar contato



Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x