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Servidor Público

O Servidor Público permite realizar consultas de informações originadas do Betha FolhaRh, oferecendo via web de recibos de pagamento, comprovantes de rendimentos, ficha financeira, e informações cadastrais dos servidores dos diversos entes públicos.

Redução de custos

O sistema Servidor pode ser acessado a qualquer hora ou dia em qualquer estação de trabalho ou até mesmo no conforto da sua casa, basta que tenha acesso à internet para que todas as informações possam ser visualizadas em tempo real, não exigindo um computador exclusivo para isso. Com isso a gestão pública pode diminuir seus custos operacionais, eliminando a impressão de diversos tipos de documentos.

Evita deslocamentos e economiza tempo:

Como é possível para o funcionário gerar a impressão dos recibos de pagamento, comprovantes de rendimentos e ficha financeira, não é necessária a impressão dos mesmos ou locomoção para entregá-los por parte do RH. Toda a atualização de dados cadastrais dos funcionários pode ser efetuada pelo próprio servidor que pode solicitar alteração de dados cadastrais errados ou mesmo atualização de telefone e endereço para contato, possibilita a solicitação de cursos podendo ser aprovados via web facilitando a rotina e a comunicação do RH com os funcionários. Ainda existe um canal de comunicação direto com os servidores possibilitando o envio de comunicados importantes para todos os funcionários de uma só vez. Além de ser mais cômodo e ágil para o servidor, a ferramenta também desafoga o atendimento no departamento de pessoal que, anteriormente, precisava imprimir todos os comprovantes e entregar a cada funcionário. A implantação deste sistema vai colaborar significativamente com o trabalho do Departamento de Recursos Humanos da entidade, ao mesmo tempo em que representa maior comodidade ao servidor, que agora terá condições de acessar seus dados de maneira remota, de onde estiver.

Integração

Compartilha informações cadastrais com o sistema Betha FolhaRH. 

Manutenção/Suporte Técnico

As atualizações do sistema serão automáticas, sendo desnecessário rodar qualquer tipo de arquivo, somente acessando o sistema todas as alterações e melhorias estarão aplicadas ao mesmo, assim como não haverá deslocamento de técnicos para realizar o procedimento. Custos com implantação e suporte do sistema são diminuídos, visto que nenhuma instalação é feita no computador do usuário.

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Benefícios

  • Controle de Usuários

    Permite a entidade criar o(s) usuário(s) e/ou resetar a(s) senha(s) de seus usuários sempre que for necessário.

  • Alteração de dados

    Permite a alteração dos dados cadastrais pelo funcionário mediante a aprovação da solicitação pela entidade. 

  • Consulta Web

    Permite consulta pela Web reduzindo os custos da entidade com impressões.

  • Liberação de consultas

    Permite a liberação das consultas/impressões apenas em datas selecionadas pela entidade em competência e ano desejados das consulta de recibo por tipo de processamento (Mensal, Adiantamento, Férias, 13º Salário, 13º Adiantamento e Complementar), comprovante de rendimentos e ficha financeira.

  • Acesso rápido

    Permite ao funcionário o acesso rápido as suas principais informações como dos cálculos da folha de pagamento de todas as competências que a entidade permitir.

  • Consultas financeiras

    Permite a consulta dos recibos, ficha financeira e comprovante em tempo real.

  • Impressão de consultas

    Permite a impressão de todas as consultas de maneira rápida e cômoda não sendo necessário deslocamento até ao RH da entidade.

  • Solicitação de cursos

    Permite a solicitação de cursos a entidade por meio da Web.

  • Comunicação entre entidade e funcionários

    Permite a entidade se comunicar direto com seu funcionário por meio do portal.

Funcionalidades e Diferenciais

  • Perfil de usuários
  • Solicitação de alteração cadastral
  • Consulta / Impressão Recibo
  • Consulta / Impressão Comprovante de Rendimentos
  • Consulta / Impressão Ficha Financeira
  • Correspondências
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INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
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