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Transparência Fly

Disponibiliza informações sobre a execução orçamentária e financeira de um município, permitindo que os cidadãos acompanhem a administração pública com transparência e confiabilidade.

Evite gastos com infraestrutura

Utilizando o conceito de computação em nuvem, o Transparência Fly dispensa a necessidade de investimentos com instalação de servidor, banco de dados, máquinas e manutenção. Tudo é feito online, você só precisa de uma conexão com a internet.

Acesse com mobilidade

O Transparência Fly permite que o acesso ao sistema possa ser feito a partir de qualquer computador ou dispositivo conectado à internet, sem a necessidade de identificação ou cadastro prévio.

Evite retrabalho na publicação de dados

O Transparência Fly compartilha informações de forma automática, dispensando o trabalho manual para o cadastramento de dados. Tudo o que é feito em uma entidade torna-se prontamente disponível para consulta: despesas, licitações realizadas, bens patrimoniais adquiridos, movimentação do quadro de pessoal, entre outras informações de relevante interesse público.

Facilite o esclarecimento de dúvidas aos cidadãos

Por meio do Transparência Fly, fica mais fácil cumprir a lei de acesso à informação (lei 12.527/2011), permitindo que cidadãos cadastrem pedidos de informação para que a gestão pública as responda dentro do período legalmente estabelecido.

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Temos
1322 clientes neste produto
Com média de
670.493 consultas por mês

Benefícios

  • Atende à lei complementar 131/09 de transparência

    Apresenta à população as ações do poder público, previstas nas normas.

  • Reduz a necessidade de inserções manuais de dados

    As informações disponíveis no portal são extraídas automaticamente dos sistemas Betha, dispensando a necessidade de mão de obra adicional para tal função.

  • Garantia de fidedignidade nas publicações

    As informações são importadas de sistemas que exigem a conformidade nos dados registrados.

  • Permite agendamentos

    Determine os horários e a quantidade de atualizações diárias no portal.

  • Acesso aberto ao público

    Permite que os cidadãos possam acessar as informações públicas sem se identificarem e sem a necessidade de criar um cadastro no portal.

  • Personalização da exibição de informações

    Os dados podem ser visualizados de acordo com os aspectos legais aos quais os clientes e usuários estão inseridos.

Funcionalidades e Diferenciais

  • Relatórios das consultas efetuadas pelos munícipes;
  • Apresenta o status das atualizações das cargas de dados;
  • Envio de notificações para o responsável pelo portal via e-mail.
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INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

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