/produto/gestao-de-leis-municipais/legislativo

Legislativo

Controle completo dos processos legislativos para facilitar o dia a dia da Câmara de Vereadores. O Legislativo automatiza, organiza e acompanha todos os trabalhos desenvolvidos pelo Poder Legislativo de um município.

Armazene com segurança todos os processos da Câmara de Vereadores

O Legislativo reúne com eficiência todas as informações essenciais para o bom andamento do processo legislativo, como projetos, pareceres, emendas, subemendas, vetos, portarias, atos, resoluções, decretos, projetos de lei, sessões, autógrafos de lei, indicações, moções, pedidos de providência, requerimentos, atas etc.

Encontre com facilidade as informações que você precisa

Todos os dados cadastrados no Legislativo podem ser consultados com praticidade e rapidez. O usuário pode fazer buscas no sistema utilizando parâmetros como palavras, datas, assunto, autor e frases.

Compartilhe

Benefícios

  • Acompanhamento preciso da tramitação de processos

    Possibilita saber, inclusive, as comissões em que um projeto foi ou será analisado.

  • Controle das sessões realizadas pela Câmara de Vereadores

    Possibilita também registrar a cotação do quórum, controlar a votação por vereador e analisar a frequência dos vereadores por meio de gráficos e relatórios.

  • Integridade das informações

    Cadastra todos os textos diretamente em seu banco de dados.

  • Automatização de processos

    Permite a configuração do sistema para gerar automaticamente decretos, moções, requerimentos, resoluções, autógrafos, emendas à Lei etc., assim que forem aprovados.

  • Armazena modelos pré-definidos de documentos

    Permite reutilizar dados previamente cadastrados, dispensando a necessidade de serem digitados novamente.

  • Bloqueia a edição e cópia de documentos

    O sistema pode ser configurado para impedir alterações nos documentos armazenados, garantindo a proteção e a integridade das informações.

  • Relatórios cadastrais e de controle do fluxo de documentos

    Facilita o acompanhamento de encaminhamento dos projetos, atas, pautas, entre outros.

Funcionalidades e Diferenciais

  • Permite buscas no sistema a partir de parâmetros pré-determinados;
  • Bloqueia edição e cópia de documentos que requerem maior segurança;
  • Trabalha com a tecnologia dos editores de texto MS Word e Lótus Word Pro.
Se interessou?
Solicitar demonstração
x Solicitar contato



Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x