10/04/2015

Betha presente no II Seminário Regional de Informações de Custos e Qualidade no Gasto do Setor Público

« Voltar à listagem de notícias
  • A Betha Sistemas estará presente no Seminário Regional de Informação de Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público, II SEMREG-CQ SUL, que acontece nos dias 16 e 17 de abril no auditório do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina, em Florianópolis (SC). O objetivo do seminário é discutir as características e necessidades dos modelos de controle de custos, bem como as metodologias, padrões e sistemas de informação de custos para o setor público, buscando os melhores instrumentos e práticas para aperfeiçoar o gasto público. O evento tem como público-alvo gestores públicos municipais, servidores públicos, administradores, contadores e interessados em informação de custos para o setor público.


    A Betha estará presente apresentando o sistema Custos, pioneiro no gerenciamento de custos do setor público municipal. O sistema permite a apuração precisa, prática e rápida de custos para serviços públicos conforme a norma contábil NBCT-SP 16.11.


    Para o coordenador de produtos da Betha Sistemas, Ramiro Dimer, o evento é uma grande oportunidade de estar em contato com os gestores dos municípios e colocar o sistema de Custos a disposição. "O foco do Seminário é a gestão de custos e como ela pode auxiliar no aumento da qualidade do gasto público, por isto a presença da Betha Sistemas é tão importante e certamente agregará muito ao evento. A empresa irá compartilhar seu Know-how, trocar experiências com os participantes e proporcionar o contato dos gestores públicos com uma ferramenta de custos inovadora, de tecnologia de ponta”, afirma Ramiro.


    O analista de negócios da Betha Sistemas, Evandro Pazini Tonetto explica que essa é uma grande oportunidade de mostrar para o mercado a ferramenta inovadora que é o sistema de Custos. “Estamos com boas expectativas, o mercado já quer saber o que as empresas estão fazendo e vamos mostrar os benefícios e diferenciais do nosso sistema”, explica Tonetto.

Compartilhe essa notícia