30/10/2015

Revenda Staf Sistemas se destaca pelo atendimento em Mato Grosso

« Voltar à listagem de notícias
  • STAF Sistemas, uma das maiores revendas da Betha Sistemas no Brasil, conta com uma carteira de mais de 50 municípios clientes nos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, tendo 174 entidades clientes e mais de 3800 usuários conquistados ao longo de 15 anos de sólida parceria com a Betha.


    Os números são resultados do trabalho e dedicação da STAF Sistemas, comprovados com as premiações Destaque Betha em 2013 e campeã do melhor atendimento entre as revendas Betha em 2014.


    A STAF está cada vez mais presente na região centro-oeste e atuando fortemente em Mato Grosso, onde toda a metodologia de atendimento STAF já rende frutos. “Até o presente momento apresenta empenho em solucionar os problemas por nós encaminhados e tem resolvido”, afirma o contador da Câmara Municipal Peixoto de Azevedo, Pedro Adriano Kotikoski.


    Para o contador da Prefeitura Municipal de Pontes e Lacerda, Eli Faria, os sistemas Betha estão aptos ao atendimento do APLIC e Tribunal de Contas de Mato Grosso e a entidade está satisfeita com as orientações da revenda Staf ao envio da prestação de contas do APLIC. “O suporte, mesmo sendo novo em relação ao APLIC, procura de todas as formas auxiliar nas questões”, afirma Faria. Ainda segundo o contador, a revenda tem agregado mais proximidade com o cliente, além da constante preocupação em prestar um bom atendimento.

Compartilhe essa notícia