Waldez Luiz Ludwig: Inovação e produtividade para uma boa gestão

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

O psicólogo, consultor em gestão empresarial e palestrante, Waldez Luiz Ludwig, tem um recado especial para você! Neste vídeo gravado exclusivamente para a Betha, ele dá dicas para fazer uma gestão memorável, deixando um legado importantíssimo para os cidadãos.


Nas palavras de Waldez, nenhum homem é capaz de viver sem informação, água, comida e um líder. Por isso o papel social do prefeito é tão importante. Além de ser um líder educador, ele tem um papel transformador, que pode mudar a realidade de quem vive em seu município.


Dê o play e confira o que ele fala sobre inovação, tecnologia, conhecimento, valor percebido pelos cidadãos, e outros assuntos voltados à área pública. 


Tags> ,
Compartilhe
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn
Sobre o autor
Betha
A Betha Sistemas é especialista no desenvolvimento de soluções de tecnologia para a gestão pública. Conta com um portfólio de mais de 47 sistemas e seis aplicativos mobile, que tornam as atividades dos gestores e servidores públicos mais eficientes. Para oferecer ao mercado os melhores produtos, a Betha utiliza tecnologia cloud, machine learning, big data, internet das coisas, inteligência artificial e reconhecimento de voz e facial. Possui 36 anos de história, 600 colaboradores diretos, matriz em Criciúma/SC, sete filiais, 22 revendas parceiras, mais de 3 mil clientes, mais de 1,4 milhão de usuários e está presente em 22 estados brasileiros. Para saber mais, acesse a página oficial da empresa: https://www.betha.com.br/.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *