O que é legado? – Por Clóvis de Barros Filho

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Para você, o que é legado?

Neste vídeo gravado exclusivamente para a Betha, o professor Clóvis de Barros Filho fala justamente sobre isso. Ele explana sobre o legado deixado pelos grandes governantes, que tomam decisões transformadoras minuto a minuto, mudando a cidade, o Estado, o planeta em que vivem.

“O mundo não será o mesmo depois que os prefeitos deixarem suas prefeituras. Por isso é importante ter ética, para que sua passagem pelo governo seja lembrada como semeadora de felicidade”.

> Assista ao vídeo completo:

 

 


Tags> ,
Compartilhe
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn
Sobre o autor
Betha
A Betha Sistemas é especialista no desenvolvimento de soluções de tecnologia para a gestão pública. Conta com um portfólio de mais de 47 sistemas e seis aplicativos mobile, que tornam as atividades dos gestores e servidores públicos mais eficientes. Para oferecer ao mercado os melhores produtos, a Betha utiliza tecnologia cloud, machine learning, big data, internet das coisas, inteligência artificial e reconhecimento de voz e facial. Possui 36 anos de história, 600 colaboradores diretos, matriz em Criciúma/SC, sete filiais, 22 revendas parceiras, mais de 3 mil clientes, mais de 1,4 milhão de usuários e está presente em 22 estados brasileiros. Para saber mais, acesse a página oficial da empresa: https://www.betha.com.br/.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *