E-Book: Como melhorar a gestão de atendimentos em Saúde?

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[E-BOOK] COMO MELHORAR A GESTÃO DE ATENDIMENTO EM SAÚDE?

O atendimento em saúde é uma excelente ferramenta de acompanhamento dos pacientes, contemplando informações gerenciais fundamentais para a gestão pública.
Porém, uma das maiores dificuldades dos gestores da área é garantir agilidade e qualidade dos atendimentos à população. Por conta disso, muitos municípios deixam de receber recursos importantes para o departamento por não terem feito corretamente o registro de todas as atividades executadas, já que quando mais preciso for o registro, melhor será o repasse.

Neste e-Book, evidenciamos os deveres da saúde pública, e de que forma é possível melhorar os atendimentos no município. Também abordamos a importância de ter um bom software que atenda a demanda.

Baixe e saiba mais sobre o assunto!

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Sobre o autor
Betha
A Betha Sistemas é especialista no desenvolvimento de soluções de tecnologia para a gestão pública. Conta com um portfólio de mais de 47 sistemas e seis aplicativos mobile, que tornam as atividades dos gestores e servidores públicos mais eficientes. Para oferecer ao mercado os melhores produtos, a Betha utiliza tecnologia cloud, machine learning, big data, internet das coisas, inteligência artificial e reconhecimento de voz e facial. Possui 36 anos de história, 600 colaboradores diretos, matriz em Criciúma/SC, sete filiais, 22 revendas parceiras, mais de 3 mil clientes, mais de 1,4 milhão de usuários e está presente em 22 estados brasileiros. Para saber mais, acesse a página oficial da empresa: https://www.betha.com.br/.

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