Sistemas em Nuvem garantem continuidade dos serviços de prefeituras de Santa Catarina durante pandemia

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Lages é o maior município em extensão territorial de Santa Catarina, com uma área de 2.631,504 quilômetros quadrados. Apesar de ser uma cidade extensa, a relação da gestão pública do município está mais próxima por meio dos sistemas cloud da Betha, mesmo em tempos de pandemia. “Estamos conseguindo manter a normalidade nos serviços, via home office, além de podermos tramitar processos administrativos sem a necessidade de um meio físico”, conta o agente administrativo William Schoenardie, responsável pelo banco de registro de preços na prefeitura de Lages.

Conforme o servidor público a solução Compras com tecnologia cloud traz as informações de maneira clara e concisa, o que agiliza no dia a dia. “Com mais liberdade podemos utilizar o sistema de locais diferentes, o que facilita bastante o nosso trabalho, além de nos dar mais tempo e dinamismo”, explica o agente administrativo.

Cliente desde 1997, Lages têm feito a migração das soluções Desktop para o Cloud. De acordo com o supervisor técnico da filial Betha de Criciúma, Leandro de Faveri dos Santos, um dos produtos que já estão em uso é o Compras. “As soluções cloud se adaptam em clientes de qualquer porte, os sistemas são flexíveis, então é possível configurar rotinas, relatórios, automatizações. Essa flexibilidade permite que a Betha possa fornecer produtos de qualidade para entidades públicas, independente do tamanho da cidade”, pontua o supervisor técnico.

Soluções com tecnologia cloud já estão disponíveis para comercialização. Entre em contato com os nossos canais de venda e solicite uma demonstração.

 

Sobre a Betha

A Betha Sistemas é uma empresa de base tecnológica, especialista no desenvolvimento de soluções em software para gestão pública. Atuando no mercado nacional há mais de 30 anos, tem como missão facilitar a interface entre os cidadãos e os agentes públicos, oferecendo-lhes ferramentas para realizar um trabalho pautado na integridade, ética e transparência. Líder nacional no segmento, desenvolve suas soluções com tecnologia em nuvem, contribuindo com o desenvolvimento dos municípios, integrando informações, oportunizando uma gestão ainda mais eficaz e aproximando-se da sociedade.

 

Foto: https://www.lages.sc.gov.br/

Tags> ,
Compartilhe
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn
Sobre o autor
Betha Sistemas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *